Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 20 de Março de 2011 às 11:27

    Imprimir


Fotos: Josi Pettengill
Terezinha está no rol de mais de 50 personalidades públicas agraciadas com insígnias da Ordem São José Operário.
Terezinha está no rol de mais de 50 personalidades públicas agraciadas com insígnias da Ordem São José Operário.

A ex-secretária estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social Terezinha Maggi, esposa do senador Blairo Maggi (PR), foi homenageada pelo Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso, devido às parcerias desenvolvidas em prol da Justiça Trabalhista ao longo de mais de sete anos no governo estadual. Terezinha está no rol de mais de 50 personalidades públicas agraciadas com insígnias da Ordem São José Operário do Mérito do Judiciário do Trabalho, em cerimônia realizada na noite de sexta-feira (18), na sede do TRT.

A lista de homenageados também incluiu, entre outros nomes, a presidenta Dilma Rousseff (PT) e o governador Silval Barbosa (PMDB). A concessão das insígnias é o símbolo do reconhecimento a juristas e personalidades públicas que contribuem para ações e o avanço da Justiça do Trabalho em Mato Grosso e no país. Centenas de autoridades, familiares e amigos dos homenageados acompanharam a cerimônia oficial. 

“É uma grande honra receber essa homenagem. Estou muito lisonjeada, eu, o Blairo e toda nossa família, porque esse é o reconhecimento, mesmo já passado o período de governo, de todo o trabalho que fizemos em prol do Estado e das famílias mato-grossenses. É mais uma prova de que todo o trabalho valeu a pena”, declarou Terezinha Maggi logo após receber a comenda.

O vice-presidente do Tribunal do Trabalho em Mato Grosso, desembargador Tarcísio Régis Valente, destaca que a homenagem à ex-secretária estadual sintetiza os resultados positivos de diversas parcerias firmadas com a Justiça do Trabalho. Entre os projetos consolidados, Valente ressaltou a construção da nova sede do Sine (Serviço Nacional de Emprego) em Cuiabá, inaugurada em 2010, com investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20539/visualizar/