Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 14 de Abril de 2016 às 13:53
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O alto índice de violência na Região Metropolitana de Cuiabá foi mais uma vez criticado pelo deputado Emanuel Pinheiro (PMDB). Segundo o parlamentar, a região precisa sofrer uma intervenção da Força Nacional de Segurança para dar um basta à criminalidade. A fala foi durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14).

“Os criminosos estão cada vez mais audaciosos. Hoje, o cenário da violência é preocupante. O governo tem firmar um pacto de tolerância zero aos criminosos. O estado precisa agir para acuar a bandidagem. Eles não temem mais a polícia”, afirmou Pinheiro.

O parlamentar peemedebista fez um apelo aos deputados federais Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, ambos do PMDB, sem entrar nos méritos da acusação.

“Ela (Dilma Rousseff) não tem condições de governar. A sua presença causa caos à economia e à política brasileira. Ela já criou a instabilidade, com isso ela afugenta os investidores estrangeiros”, disse Emanuel Pinheiro.

Ele sugeriu ainda que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), renuncie a presidência do Legislativo. “A presença dele na Câmara macula todos os filiados do partido. Ele não tem condições políticas de conduzir os trabalhos da Câmara dos Deputados”, disse Pinheiro.

Já o deputado Gilmar Fabris (PSD) afirmou que a aprovação do Projeto de Lei, de autoria da Mesa Diretora, sobre a extinção de cargos de garçons, recepcionistas e assessor adjunto de segurança não vai prejudicá-los. “A intenção é melhorar os serviços e legalizar os serviços desses setores que são essenciais à Casa de Leis”, explicou Fabris.

Ele disse ainda que os candidatos apoiados pelo Governo do Estado à eleição da Mesa Diretora terão apoio dos seis deputados do PSD com assento na Assembleia Legislativa.

“Não adianta chamarmos para reunião, não vamos dar respostas. Os seis parlamentares do PSD vão votar unidos”, explicou o parlamentar.  




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2055/visualizar/