Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sexta - 18 de Março de 2011 às 19:39
Por: ELAINE TORTORELLI

    Imprimir


SECOM/MT
A realização de concurso público para funcionários da Unemat foi umas das propostas de campanha da atual gestão.
A realização de concurso público para funcionários da Unemat foi umas das propostas de campanha da atual gestão.

O reitor da Unemat, Adriano Silva, protocolou junto a Secretaria de Estado de Administração, SAD, o pedido de autorização para realização do concurso público com 200 vagas para Profissionais Técnicos da Educação Superior (PTES). O processo foi protocolado na última segunda-feira(14.03) e agora espera o aval do governador Silval Barbosa.

O pedido passará pela análise das secretarias de estado de Administração (SAD) , de Fazenda (Sefaz) e Planejamento (Seplan) para autorização final do governador. A previsão da administração superior da Unemat é que o concurso seja realizado em julho para posse dos aprovados em agosto.

A realização de concurso público para funcionários da Unemat foi umas das propostas de campanha da atual gestão. O reitor destacou que com a realização de novo concurso a universidade poderá oferecer suas atividades fins com melhores condições.

Atualmente a universidade conta com 429 servidores técnicos  distribuídos entre os 11 campi universitários e sede administrativa. Com uma demanda de serviço cada vez maior, a realização do concurso público é um reflexo do fortalecimento da Unemat no estado.





Fonte: Unemat

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20550/visualizar/