Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 18 de Março de 2011 às 14:58
Por: JOÃO BOSQUO

    Imprimir


Marcos Negrini/Secom-MT
Governador Silval Barbosa recebe prefeito João Madureira e vereadores de Várzea Grande
Governador Silval Barbosa recebe prefeito João Madureira e vereadores de Várzea Grande

O governador Silval Barbosa recebeu nesta sexta-feira (18.03) o prefeito interino de Várzea Grande, João Madureira, em audiência no Palácio Paiaguás. O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual, Walace Guimarães, e vereadores da Câmara Municipal.

O prefeito disse que “o resultado da reunião foi 100 por cento; graças a Deus”. Segundo ele, “o governador vai ajudar naquilo que for possível nos ajudar”. A pauta de reivindicação incluía pedidos de tapa-buracos e também apoio na área de saúde. O prefeito disse que volta a se reunir com o governo para “dar o ponta-pé inicial”.

O secretário de Estado de Cidades, Nico Baracat, disse que o “governador Silval Barbosa recebeu a pauta de reivindicação e agora vai analisá-la e na próxima semana dará uma resposta de como vai poder ajudar Várzea Grande, como sempre foi o compromisso dele”. Segundo Nico Baracat, a principal preocupação apresentada pelo prefeito em exercício foi quanto à questão na área da saúde, voltada para o Pronto Socorro e obras de infraestrutura.

Estiveram acompanhando o prefeito os vereadores Antônio Cardoso de Andrade Neto, Antônio Gonçalo Pedroso de Barros, Charles Caetano Rosa, Denivaldo Pereira, Isabela Cristina Penedo de Freitas Guimarães e Wanderley Cerqueira, entre outros.





Fonte: Secom-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20554/visualizar/