Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Abril de 2016 às 10:14
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Em Pedra Preta (a 245 km de Cuiabá), policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar e do 5º Batalhão de Rondonópolis prenderam um adolescente apontando como um dos autores de quatro assaltos a pessoas ocorridos na noite terça-feira (12.04). O segundo acusado conseguiu fugir, porém já foi identificado.

Os policiais estavam atendendo o chamado das duas primeiras vítimas, Adriel Borges da Silva e Matheus de Paula Dutra, assaltados no cruzamento das Avenidas Fernando Correia da Costa e Frei Servacio quando receberam informações sobre outro roubo, esse próximo da Praça dos Três Poderes, onde Suellen Amaral dos Santos também teve o celular roubado e ainda foi agredida com um soco no rosto.

Minutos depois, veio a queixa da quarta vítima, Diones Gonçalves de Abreu, atacado por assaltantes duas quadras após o local do segundo roubo. Os roubos estariam sendo praticados por duas duplas de motoqueiros.

De imediato, os policiais pediram reforço em Garça Branca, comunidade vizinha, e em Rondonópolis, para montagem de barreiras na BR-364 tendo em vista que uma das duplas de assaltantes tomou a direção da rodovia.

Em alta velocidade, uma das motos chegou a furar uma barreira feita por agentes de trânsito. Quilômetros depois, a mesma moto derrapou quando o piloto tentou frear e desviar o trajeto para fugir das guarnições da polícia. V. H. M. S, de 17 anos, acabou sendo preso, porém o garupa, D.S., cuja idade ainda não se sabe, conseguiu fugir entrando em uma área de mata à margem da rodovia.  

O reconhecimento foi facilitado pela descrição da moto, uma Honda modelo Titan, com a carenagem traseira danificada e sem o filtro, uma alteração que aumenta o ruído do motor. Os policiais que atuam no policiamento continuam atentos às características da outra moto e dos ladrões que fugiram. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2069/visualizar/