Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Março de 2011 às 11:27
Por: PJC-MT

    Imprimir


Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), cumpriram na terça-feira (01.03), mandado de busca e apreensão contra um casal, no bairro Cidade de Deus. Vilma do Carmo Soares, 39, e Leandro Soares, 29, acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Com apoio de denúncia anônima e monitoramento policial, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do casal, onde encontraram enterrados no quintal da casa 20 papelotes de pasta-base de cocaína e uma porção com aproximadamente 65 gramas de cocaína.

O casal foi autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública local.

Prisão 2

Na segunda-feira (28.02), mais um casal acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis. Wanderson Neres Novais, 26, e Josicléia Aparecida de Jesus, 22, foram autuados em flagrante, no bairro Jardim Alvorada comercializando drogas.

Após várias denúncias anônimas de que o casal estava praticando atividades ilícitas em uma casa do bairro, investigadores passaram a monitorar o local, onde efetuaram a prisão em flagrante de Wanderson e Josicléia. Com os presos foram encontradas 15 porções de pasta-base de cocaína e vários objetos utilizados na embalagem da drogas, como sacolas recortadas, velas, isqueiros e R$ 40, em dinheiro.

Wanderson já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico. Os dois foram encaminhados a Cadeia Pública do município, onde vão responder pelos crimes de associação e tráfico de drogas.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20749/visualizar/