Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 06:59
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Várzea Grande, através da regional quatro fechou o mês de janeiro com 37 limpezas de bocas de lobo, além de 36 serviços de limpeza com roçadeira. Desse total, foram 16 trabalhos com retirada de entulho. Os serviços incluem também quatro operações tapa-buraco nas ruas centrais da cidade.

Segundo o coordenador da região quatro, Audyr Leitão, a quantidade de atendimento é considerada excelente, uma vez que com o novo sistema de trabalho, o serviço ganha em agilidade.

Ele lembra que o titular da pasta, Sebastião dos Reis Gonçalves, dividiu a cidade em quatro pólos e cada região recebe uma equipe fixa, com um encarregado que fica responsável por todo o perímetro.

A sistemática possibilita que a população tenha atendimento no local, e o encarregado tem uma rotina de atendimento, possibilitando maior integração com a comunidade e menor periodicidade entre a passagem das equipes pelas ruas.

Com isso, o encarregado toma conhecimento direto dos outros problemas, tais como buracos, bocas de lobo entupidas, limpeza, entre outros.

“A partir dessa divisão, os pedidos chegam de forma mais rápida até nossa regional. Assim atendemos de forma ágil as reclamações”, destaca. 





Fonte: Secom/VG

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20815/visualizar/