Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 13 de Abril de 2016 às 13:52
Por: Redação c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT
Na madrugada desta quarta-feira (13.04), uma operação conjunta da equipe volante do Grupo Especializado de Segurança da Fronteira (Gefron), Força Tática de Cáceres e Delegacia de Araputanga levou à apreensão de 67 quilos de pasta base de cocaína. A abordagem ocorreu durante a madrugada em uma barreira montada na MT-175, no perímetro rural do município de Reserva do Cabaçal.

Dividida em mais de 60 pacotes, a droga estava escondida em em um veículo modelo Saveiro, em diversos compartimentos feitos artesanalmente. O carro era ocupado por Fabiano Costa Reis e Wildes de Freitas.

Minutos antes, os policiais haviam vistoriado outro veículo, um Astra, cuja instalação interna também estava alterada em vários pontos, supostamente para esconder o transporta de drogas.

O veículo Astra, conforme o comandante do Gefron, tenente-coronel Jonildo José de Assis, circulava como batedor do Saveiro, ou seja, seguia na frente dando cobertura ao veículo que vinha com a droga.

A droga, o veículo e os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Araputanga. O Astra também está sob investigação. A polícia ainda está apurando o possível envolvimento dos acusados em ocorrências anteriores de tráfico de droga.    





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2085/visualizar/