Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 12 de Abril de 2016 às 15:36
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Duas prisões ocorridas nesta terça-feira (12.04), às 6 horas, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, podem levar ao esclarecimento de assaltos em pontos de ônibus praticados contra usuários do transporte coletivo. Uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan, cor branca, supostamente usada em roubos, foi apreendida com L.F.N., 27 anos, e J.C.S., 20 anos.

Além da moto, os policiais da Força Tática do 2º Comando Regional de Várzea Grande apreenderam um revolver calibre 38, com seis munições intactas. A dupla jogou a arma próximo de uma árvore, assim que percebeu que estava sendo seguida por policiais militares.

Na avenida Ari Leite de Campos, ao notar que seriam abordados, eles tentaram fugir fazendo zigue-zague pelas ruas do bairro Santa Isabel, porém, acabaram sendo cercados e detidos algumas quadras depois, na Rua Abdala José de Almeida.

Na checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso foi verificado que uma moto com as mesmas descrições era apontada como o veículo usados em roubos. Os dois rapazes foram responderão por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2110/visualizar/