Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 08:13
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Vitória alvinegra na primeira partida do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O Mixto viajou até o norte do Estado para enfrentar o Sinop e voltou para Cuiabá com três pontos na bagagem. A torcida Boca Suja vibrou com os 3 a 1 na casa do adversário. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Centro América.

A chuva que caiu em Sinop não espantou os torcedores, que compareceram em bom número para a estreia no Estadual, no estádio Gigante do Norte. A partida começou com um pequeno atraso devido à falha na iluminação. E quando a bola rolou, a emoção tomou conta da torcida.

O Mixto saiu na frente com um gol de Rodrigo, aos 25 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, a bola foi lançada na área e o mixtense tocou de cabeça para o fundo das redes abrindo o placar. E o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o alvinegro e o Sinop com um jogador a menos, expulso.

No segundo tempo, logo no começo, Roberto foi expulso depois de cometer uma falta em cima do Furlan, do Mixto. Com isso, o Sinop ficou desfalcado de dois jogadores. Mesmo assim, o time do nortão pressionou o Mixto e teve chances de empatar a partida.

Mas foi o Mixto que marcou novamente. Aos 28 minutos, o camisa 5 Felipe chutou de longe. A bola acertou o travessão e entrou no gol ampliando o placar para o time da capital.

O alvinegro marcou o terceiro gol aos 38 minutos. Em uma jogada rápida, a bola foi cruzada na entrada da pequena área e Jeanzinho empurrou para o fundo das redes: Sinop 0 x 3 Mixto.

E no final da partida o Sinop descontou. Em uma jogada pela direita, aos 42 minutos do segundo tempo, a bola foi cruzada na área e a bola bateu na mão do jogador Kall, do Mixto. Ele foi expulso. Paulinho, camisa 8, cobrou o pênalti e marcou um gol para o Sinop.

Próximas partidas

O Mixto volta a campo no dia 10 de fevereiro contra o Sorriso no estádio Dutrinha, na capital. Já o Sinop enfrentará o time do Cuiabá no dia 5 de fevereiro, no Gigante do Norte.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21132/visualizar/