Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 12 de Abril de 2016 às 13:47
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, localizaram na noite de segunda-feira (11.04), as três crianças envolvidas na ocorrência de agressão na Panificadora Viena, no bairro Popular, em Cuiabá, na última sexta-feira (08).

As três crianças, dois irmãos 13 e 14 anos, e um coleguinha de 12 anos, foram encontradas no bairro Boa Esperança, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), vendendo doces.

De acordo com o boletim de ocorrências, as crianças entraram no estabelecimento para vender paçoca e uma delas foi agredida com um soco no rosto por um funcionário, que também foi localizado na segunda-feira, pelos policiais, mas se encontra no interior do Estado. Ele deverá se apresentar nesta quarta-feira (13.04), para ser interrogado quanto à agressão praticada.

Uma denúncia ajudou os policiais a identificar os meninos e também encontrar o pai do  garoto de 12 anos que sofreu a agressão.  Os policiais ligaram para o pai da criança, que trabalha como vigilante em uma creche no residencial Alice Novacki, no bairro Jardim Industrial. Ele disse que tem nove filhos, que ganha cerca R$ 1 mil,  e os filhos maiores ajudam nas despesas da casa vendendo pães e doces. “Hoje buscamos todos para serem ouvidos na delegacia”, informou o chefe de operações Darimar Carneiro Aguiar.

Os pais das três crianças estão nesta terça-feira na Deddica para serem ouvidos. Os meninos passarão por entrevista com a equipe multidisciplinar da delegacia e o garoto que sofreu as agressões será submetido a exame de corpo delito na Coordenadoria de Medicina Legal.

Duas testemunhas também irão prestar esclarecimentos da ocorrência, assim como o dono e o gerente da panificadora. A Polícia Civil aguarda a entrega das imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

A Deddica também acionou o Conselho Tutelar e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que acompanham o caso. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2120/visualizar/