Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TURISMO
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 09:57
Por: JOÃO BOSQUO

    Imprimir


Marcos Negrini/Secom-MT
Governador Silval Barbosa, Yenês Magalhães e Teté Bezerra na Agecopa
Governador Silval Barbosa, Yenês Magalhães e Teté Bezerra na Agecopa
O governador Silval Barbosa está despachando com a diretoria da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa 2014 (Agecopa), nesta segunda-feira (17.01), na sede da autarquia no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A ação representa a preocupação do Governo do Estado com o andamento das obras da Copa. Toda segunda-feira o governador terá agenda exclusiva para tratar dos assuntos do Mundial de Futebol.

Participa também da reunião, a secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra. A pauta da reunião é o turismo e voluntariado.

INAUGURAÇÃO

A nova sede da Agecopa, localizada na avenida Lavapés, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, será inaugurada nesta quinta-feira (20.01), em solenidade a ser realizada dentro dos padrões da Fifa. Os seis diretores da Agecopa já estão trabalhando no local.

A sede da Agecopa também conta com espaço para o grupo de trabalho que vai cuidar das desapropriações para as obras de mobilidade urbana, coordenado pela Agecopa e formado por representantes da Auditoria Geral do Estado, Procuradoria Geral do Estado, Secretarias de Estado de Cidades (Secid), Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU), Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Saúde (SES), Administração (SAD) e prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande.

A localização privilegiada da Agência também permite que a sociedade civil organizada possa acompanhar todas as obras e ações que preparam Cuiabá e municípios da Região do Vale do Rio Cuiabá (Baixada Cuiabana) para o mundial da Fifa 2014 e Copa das Confederações em 2013.





Fonte: Secom-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21232/visualizar/