Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 12 de Janeiro de 2011 às 07:53
Por: Josana Salles

    Imprimir


Foto: Arquivo

Os beneficiários do meio-passe em Várzea Grande já podem concluir o recadastramento junto a Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU). Desde o dia 21 de dezembro último que o formulário estudantil está disponível no site; WWW.amtu.com.br tanto para aqueles que irão apenas se recadastrar como também para aqueles que farão o primeiro cadastramento estudantil. O estudante de Várzea Grande deve acessar o site, imprimir o formulário, preencher, colher assinatura do diretor da escola com o carimbo e em seguida ir até uma agência da MTU ( em Várzea Grande no Terminal André Maggi e em Cuiabá na rua Joaquim Murtinho) munido de documentos  pessoais.

É importante salientar que para os alunos que nunca tiveram cadastro na MTU, é preciso levar uma foto 3 X 4 se o cadastro for feito na agência do Terminal André Maggi. Se o aluno for até a agência da MTU em Cuiabá não é necessário levar a foto.

As escolas de Várzea Grande que já possuem cadastro na MTU não precisam retirar o cartão de assinaturas, somente se houve alteração do diretor ou responsável. Neste caso, e preciso retirar o cartão no Departamento de Cadastro Escolar no DAC MTU da Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá. Em seguida o cartão deverá ser devolvido carimbado, assinado e com firma reconhecida, junto com os documentos; cartão de nomeação do diretor ou documento afim, calendário escolar do ano letivo 2011 autorizado pela Sedtur,  grade escolar por série, nomeação do direção publicada em Diário Oficial ou Gazeta Municipal e cópia dos documentos pessoais do diretor ou da pessoa que assinará o cartão.

Para as escolas que não tiveram alteração, basta enviar a MTU o Calendário Escolar 2011, para autorização no sistema. É requisito básico o nome do aluno e o número da matrícula do estudante. Se a escola  ministra outros cursos , legalmente reconhecidos , estes também deverão ser cadastrados , para obtenção de código específico, devendo retirar o cartão de assinatura  e anexar as documentações já citadas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21283/visualizar/