Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
HABITAÇÃO
Terça - 12 de Abril de 2016 às 08:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


A maior entrega de moradias populares em toda região do Vale de São Lourenço aconteceu na cidade de Jaciara, no último final de semana, e contou com a presença do deputado estadual Max Russi (PSB), que articulou o investimento junto ao governo federal quando prefeito do município.

Além dos recursos federais, o socialista também auxiliou ao destinar emenda parlamentar para construção de uma estação de tratamento de esgoto, a qual não fazia parte do projeto inicial e irá beneficiar as famílias contempladas com mais qualidade de vida e saúde.

Ao todo, foram entregues 435 casas no Residencial Luiz Martelli, conhecido como Jardim Aeroporto II, que garantirão a moradia de duas mil pessoas. As residências foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida em parceira com o governo estadual e a Prefeitura Municipal de Jaciara.

Max Russi recordou que sonhou este sonho junto com a população e sentiu-se realizado durante a entrega, devido à grande importância que tem um lar na vida de uma família.

"Estamos compartilhando o sonho da casa própria com essas 435 famílias que recebem hoje as chaves e assim deixam pra trás o aluguel. Desde o início do projeto, enquanto ainda eu era prefeito, já havia a felicidade de saber que este dia chegaria", comentou o parlamentar.

Também estiveram presentes na solenidade o ministro de Cidades, Gilberto Kassab, senadores, deputados federais e estaduais, e autoridades políticas estaduais e municipais. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2129/visualizar/