Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Segunda - 03 de Janeiro de 2011 às 10:42
Por: Sérgio Thompson

    Imprimir


Defensor Público-Geral do Estado, André Luiz Prieto, e Silvio Jéferson de Santana.
Defensor Público-Geral do Estado, André Luiz Prieto, e Silvio Jéferson de Santana.

Em cerimônia realizada na tarde de domingo (2), tomaram posse os novos membros da administração superior da Defensoria Pública de Mato Grosso. Para um mandato de dois anos, assumiram seus cargos o Defensor Público-Geral do Estado, André Luiz Prieto, o Corregedor-Geral, Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, e mais seis membros do Conselho Superior.

Na presença de membros da instituição, autoridades, familiares e servidores, a cerimônia aconteceu no gabinete do Defensor Geral. Após a leitura, pelos empossados, do termo de compromisso de fielmente exercerem os cargos e desempenhar com retidão suas funções e cumprir as Constituições e as leis, houve breve discurso e lavratura de ata.

Em sua fala André Prieto enfatizou que, com o apoio dos Defensores, trabalhará árdua e diuturnamente para realização de tudo o que havia sido proposto durante sua campanha, sempre com foco no fortalecimento da instituição e na garantia de levar cidadania e justiça ao público atendido.

Para compor o Conselho Superior tomaram posse os Defensores Air Praeiro Alves, André Renato Rossignolo, João Paulo Carvalho Dias, Francisco Framarion Pinheiro Junior, Rodrigo Bassi Saldanha e Silvio Jéferson de Santana.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21372/visualizar/