Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Abril de 2016 às 13:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um mototaxista acusado de aplicar o golpe na modalidade “Carro Quebrado” foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (11.04), em Paranatinga (373 km ao Sul). O acusado, Alex Sandro Cirilo da Silva, 25, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Na ação, outro mototaxista foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Paranatinga, comunicando que havia caído no golpe do parente com o carro quebrado na estrada. Segundo a vítima, ela já havia efetuado o depósito no valor de R$ 1,2 mil e posteriormente o suspeito pediu mais R$ 2, 3 mil que seria entregue a uma pessoa que buscaria o valor em seu endereço, às 16 horas.

Diante da desconfiança da vítima, policiais fizeram companha no endereço e no momento em que os suspeitos foram buscar o dinheiro acabaram detidos. Eles foram conduzidos a delegacia e após interrogatório foi constatado que Alex era o autor do golpe, sendo autuado em flagrante pelo crime de estelionato. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2154/visualizar/