Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 14:54
Por: Rafaela Maximiano

    Imprimir


Duas datas importantes para o Sistema Confea/Crea serão comemoradas em dezembro: dia 11 é o dia do Engenheiro e do Arquiteto e no 17 o aniversário de 44 anos do Crea em Mato Grosso. Para marcar as duas datas o Conselho organizou uma semana de eventos. De seis (6) a dez (10) de dezembro profissionais e sociedade serão beneficiados.

Entre os dias seis (6) e oito (8), os conselheiros do Crea estarão reunidos na sede da instituição, organizados em Câmaras Especializadas para analisarem todos os processos existentes. "Será o Mutirão de Processos, que analisará assuntos das áreas de Geologia, Engenharia de Minas e Indústrial; Arquitetura; Engenharia Civil; Agronomia e Engenharia Elétrica. Não deixaremos nada para o ano que vem", explicou a superintendente Operacional do Crea-MT, Márcia Caldas.

Já na quinta-feira, dia 09, acontecerá o "Crea na Praça", quando colaboradores, profissionais e conselheiros estarão na praça Alencastro em Cuiabá das 9h às 17h, à disposição da sociedade para orientar quanto ao trabalho desenvolvido pelo Crea, sobre a fiscalização do exercício profissional, a importância de contratar um profissional habilitado mesmo durante a reforma, entre outros assuntos.

Para encerrar a semana, no dia 10, será realizada das 15h às 17h, a última plenária do ano no auditório "Rubens Paes de Barros Filho" na sede do Conselho e às 19h, o Deputado Estadual Mauro Savi promoverá uma Sessão Solene Especial também em homenagem às datas. O evento será no Plenário das Deliberações "Renê Barbour", na Assembléia Legislativa de Mato Grosso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21642/visualizar/