Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 09 de Abril de 2016 às 10:28
Por: Redação c/ assessoria

    Imprimir


PJC-MT
O autor de um latrocínio ocorrido no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na sexta-feira (08.04). Lucas Bisídio Barbosa, o “Luquinha”, foi localizado durante uma operação da Polícia Judiciária Civil de combate ao tráfico de drogas no município.

O crime aconteceu em agosto de 2014, quando dois suspeitos invadiram uma residência para praticar um assalto. O dono da casa reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, momento em que Lucas efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cáceres.

Durante as investigações do crime, o nome de Lucas surgiu como o do autor do latrocínio. Desde a identificação do suspeito, ele era considerado foragido. Na sexta-feira (08), em uma operação contra o tráfico de drogas em Pontes e Lacerda, Lucas foi localizado na casa de um dos traficantes. Ele foi conduzido a Delegacia, onde foi reconhecido pelo filho da vítima como autor do crime.

Segundo o delegado, Gilson Silveira do Carmo, o suspeito não tinha passagens pela Polícia, mas as investigações apontam o seu envolvimento em vários crimes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2186/visualizar/