Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 07 de Novembro de 2010 às 22:24

    Imprimir


Começa nesta segunda-feira (8) o prazo para os juízes de direito se candidatarem à vaga de juiz titular de 9 zonas eleitorais em Mato Grosso.

As vagas disponíveis são destinadas a preencher o cargo de juiz titular da 25ª Zona Eleitoral, com sede em Pontes e Lacerda; da 40ª Zona Eleitoral, de Primavera do Leste; da 6ª Zona Eleitoral, de Cáceres; da 33ª Zona Eleitoral, de Peixoto de Azevedo; da 57ª Zona Eleitoral de Paranatinga; da 19ª Zona Eleitoral de Tangará da Serra; da 23ª Zona Eleitoral de Colíder; da 45ª e 10ª Zona Eleitoral localizadas em Rondonópolis e da 54ª Zona Eleitoral, com sede em Cuiabá.

Os magistrados interessados em compor os quadros da Justiça Eleitoral têm 5 dias para se inscrever. O único requisito é estar em efetivo exercício nas comarcas onde são ofertas as vagas.

A habilitação deverá ser realizada através de ofício encaminhado à Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, através do Protocolo Geral do TRE-MT ou enviado via fax pelo telefone (65) 3648-8150. Os interessados que se inscreverem através de fax, devem confirmar o recebimento e atentar-se para o prazo estipulado, que vai de 8 a 12 de novembro.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21865/visualizar/