Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Sexta - 22 de Outubro de 2010 às 12:46
Por: JULIA OVIEDO

    Imprimir


Divulgação
Sine seleciona trabalhadores para construção do estadio verdão.
Sine seleciona trabalhadores para construção do estadio verdão.
Nesta segunda-feira (25.10) o Sine-MT, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), realizará uma ação em Várzea Grande com o objetivo de recrutamento e seleção para preenchimento de oportunidades na área de construção civil.

As vagas ofertadas são para os cargos de carpinteiro, pedreiro, armador e servente. As ofertas na área de carpintaria são para contratação imediata, possibilitando que o trabalhador que comparecer no local e tiver o perfil adequado já saia empregado. Para as demais vagas, os interessados devem efetuar cadastro no sistema do Sine.

As empresas contratantes são Consórcio Mendes Junior e Santa Bárbara, responsável pelas obras de reconstrução do Estádio Governador José Fragelli, o “Verdão”.

A ação tem como prioridade oferecer as oportunidades aos bairros de Portal da Amazônia, Jardim Ouro Verde, Ouro Branco, Parque Del Rei, São Simão, Colinas Verdejantes, Icaraí, Vila São João e demais regiões próximas.

Os interessados devem comparecer nesta segunda-feira, munidos de documentos pessoais (RG, CPF e carteira de trabalho), na Escola Municipal Luis Reveles Pereira, localizada na Rua n Q 26 S/N, Bairro: Portal da Amazônia, atrás da Fabrica da Marajá em Várzea Grande. O horário de atendimentos será das 8h às 17h.

Para mais informações ligar no telefone 3613-2100 ou comparecer a agência do Sine, localizada na Rua Baltazar Navarros, Nº 567, Bairro: Bandeirantes, em Cuiabá.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21998/visualizar/