Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 07 de Abril de 2016 às 10:00
Por: Folhamax

    Imprimir


Uma briga entre dois jovens acabou com um deles esfaqueado dentro do Pantanal Shopping, no bairro Jardim Aclimação, na noite desta quarta-feira (7). A vítima Obede Leitão Vasconcelos, 18, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e depois foi encaminhada a um hospital. Já o agressor Claudemir Maycon Figueiredo foi detido por seguranças e entregue a Polícia Militar.

De acordo com informações passadas pelo 3° Batalhão, a confusão aconteceu por volta das 22h40, quando o shopping já estava fechando para o público. A equipe de segurança foi informada por alguns funcionários dois rapazes estavam brigando e que um deles estava com um canivete em punho.

Os seguranças foram ao local indicado e encontraram os dois jovens ainda brigando. Obede Leitão apresentava cortes profundos nas costas, ombros e mãos. Após a intervenção dos seguranças, ele foi levado para a enfermaria do shopping, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro.

O agressor que é deficiente físico foi mantido detido em uma sala até a chegada da PM. Uma equipe da base de segurança do bairro Bosque da Saúde foi até o shopping e deu voz de prisão ao agressor que foi encaminhado até a Central de Flagrantes. 

Na delegacia, o rapaz detido não explicou o motivo da confusão, dizendo ao PMs somente ter sido agredido por um dos seguranças do shopping ao ser detido. Ele permaneceu detido e será encaminhado a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá nesta quinta-feira.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2203/visualizar/