Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 13 de Outubro de 2010 às 14:05

    Imprimir


Caminhadas, bandeiraços, panfletagem, ocupação de praças e locais públicas foram algumas das atividades sugeridas e aprovadas para serem realizadas pela militância do PT e de partidos aliados pró-Dilma para o segundo turno das eleições presidências. As atividades foram debatidas durante reunião com certa de 200 militantes ocorrida na noite de sexta-feira (08.10), coma presença do presidente do Diretório Regional do PT-MT, Carlos Abicalil, do PCdoB, Miranda Muniz, o dirigente nacional da Juventude Socialista do PDT, Ewerton Roberto, e da membro da Juventude do Partido Pátria Livre (PPL), Viviane Lima.

A “Caminhada 13” será uma dessas atividades. Está marcada para o dia 13 de outubro (quarta-feira), no centro de Cuiabá. A concentração começa às 15h00 em frente à igreja do Rosário e São Benedito. “A coordenação da campanha está a cargo do governador Silval Barbosa, mas a militância tem apresentado sugestões espontâneas, demonstrando todo o vigo nesse segundo turno”, avalia Abicalil.

“Estamos enfrentando golpes de pessoas que não querem que o Brasil continue avançando. Mas vamos vencer mais esse desafio. Podem contar com o nosso partido”, afirmou Viviane.

Com o mesmo entusiasmo seguiu Ewerton Roberto. “Desde o primeiro turno, Dilma conta com apoio incondicional da juventude do PDT e do PDT nacional. Estamos juntos nessa luta para fazermos Dilma 13 presidente”, disse.

O presidente do PCdoB lembrou que o partido desde 1989 compõe alianças com o PT e com o presidente Lula. “Já enfrentamos situações muito mais complicadas do que as de hoje, quando querem trazer para a campanha ‘questões’ marginais da política. Precisamos debater quem é que tem condições de gerar mais emprego e renda para a nossa população, quem pode melhorar a vida da maioria do povo brasileiro com mais saúde, saneamento básico, redução das desigualdades. E para essas questões só temos um resposta: Dilma”, defendeu.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22104/visualizar/