Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Outubro de 2010 às 15:55

    Imprimir


A constante e crescente onda de assaltos e arrombamentos em caixas eletrônicos em Mato Grosso não para. Desta vez, mais um arrombamento a um caixa eletrônico registrado na agência do Banco do Brasil no município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) na madrugada desta segunda-feira (11).

Com esta ocorrência sobe para 6 tentativas e arrombamentos a caixas eletrônicos em Mato Grosso nos 13 primeiros dias de greve dos bancários. Somente na Capital foram 3 no período. Em todo o ano de 2010 foram registrados 63 ações nos caixas e 15 tentativas e assaltos às agências.

A Polícia foi acionada por volta das 6h horas de hoje, por um funcionário da farmácia que fica em frente ao banco que ao chegar para trabalhar notou a porta aberta e comunicou à polícia.

Os bandidos, conforme os policiais, entraram pela porta lateral do banco e arrombaram um dos três caixas eletrônicos do estabelecimento. O valor roubado ainda não foi divulgado, mas segundo a polícia o caixa estaria abastecido assim como ocorre com a grande maioria dos caixas eletrônicos que são arrombados, ou seja, bastam serem abastecidos no final de semana ou próximo de algum feriado e então os ladrões, que, ao que tudo indica, recebem informações privilegiadas e praticam o roubo. Ninguém foi preso até o momento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil do município.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22119/visualizar/