Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ELEIÇÕES 2010
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 20:36

    Imprimir


Para garantir o atendimento aos eleitores que perderam ou extraviaram o título eleitoral, todos os cartórios eleitorais de Mato Grosso estão em regime de plantão neste sábado e domingo, das 13 às 18 horas. Sem a apresentar o título eleitoral acompanhado de um documento oficial com foto o eleitor ficará impedido de ter acesso à urna eletrônica e não poderá votar. O prazo para emissão da 2ª via do documento encerra no próximo dia 30 de setembro.

Em Cuiabá, os eleitores podem procurar a central de atendimento instalada na Casa da Democracia, na Av. Rubens de Mendonça. Em Várzea Grande o atendimento será realizado na Av. Couto Magalhães, nº 744. Eleitores que moram no interior do Estado podem ligar para o número 148 e saber qual o cartório eleitoral mais próximo.

Com o plantão, o TRE de Mato Grosso amplia o atendimento para os trabalhadores que não podem procurar os serviços da Justiça Eleitoral durante a semana.

É sempre bom lembrar que somente os eleitores que já possuíam o documento poderão  fazer a reimpressão do Título Eleitoral.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22264/visualizar/