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ECONOMIA
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 15:21
Por: Grasielle Miranda Cruz

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As mais de mil unidades de atendimento do Sicredi, localizadas em 10 Estados brasileiros, estarão aptas a oferecer caixas eletrônicos Interligados à Rede Banco24Horas no decorrer do segundo semestre deste ano.  Até o momento, mais de 480 unidades de atendimento do Sicredi já estão interligadas à Rede Banco24Horas. Este novo serviço decorre da parceria firmada entre o Sicredi e a  TecBan – Tecnologia Bancária S.A. -, empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário.

A novidade permitirá que clientes de outras instituições financeiras, que também participam do serviço de compartilhamento do Banco24Horas, utilizem as opções disponíveis de saque, saldo e extrato, ampliando o atendimento aos consumidores.  Segundo o diretor executivo de produtos e negócios do Sicredi, Edson Nassar, a iniciativa também irá otimizar o parque de máquinas de autoatendimento e divulgar a marca Sicredi.

Atualmente, o Sicredi possui uma ampla rede de canais de conveniência para o associado. Sob o conceito Sicredi Total, além dos caixas eletrônicos, conta com o  Internet Banking, atendimento por telefone, Débito Direto Autorizado (DDA) e diversos Agentes Credenciados para pagamentos de contas de luz, água e telefone entre outros.

Sobre o Sicredi:

O Sicredi é um conjunto de cooperativas de crédito presente em 10 estados brasileiros, com mais de 1000 pontos de atendimento e 1,6 milhão de associados. Através das 128 cooperativas de crédito do Sicredi, pessoas físicas ou jurídicas podem ter acesso a produtos financeiros como conta corrente, cartão de crédito, investimentos, seguros, além de facilidades como caixas eletrônicos e serviços pela Internet.

A principal diferença em relação aos bancos convencionais é que, em vez de clientes, o Sicredi tem associados. São todos donos do negócio, que crescem junto com suas cooperativas e saem ganhando sempre que usam os produtos e serviços.

 






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