Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 06 de Setembro de 2010 às 12:42
Por: LIDIANA CUIABANO

    Imprimir


Ednilson Aguiar/Secom-MT
O trânsito durante o evento será controlado pela Polícia Militar e agentes municipais de trânsito.
O trânsito durante o evento será controlado pela Polícia Militar e agentes municipais de trânsito.
Quem for prestigiar o tradicional desfile cívico militar de 7 de Setembro, Dia da Independência, a partir das 16h em frente à Praça das Bandeiras, na Av. do CPA, em Cuiabá, deve se atentar ao trânsito, que será interditado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) nas duas pistas (sentido CPA/Centro/CPA), a partir das 14h desta terça-feira (07.09).

Quem seguir do Centro para região do CPA neste horário, passando pela avenida Rubens de Mendonça, terá que desviar pela rua Juliano Costa Marques, rua lateral do Pantanal Shopping. Já quem seguir da região do CPA para o centro da cidade poderá pegar o desvio pela avenida André Maggi, entrando no Centro Político Administrativo. Outros dois pontos de desvio serão pela avenida Oátomo Canavarros (avenida que passa em frente ao Sesi Park) e avenida Deputado Milton Figueiredo, no bairro Bela Vista.

O trânsito durante o evento será controlado pela Polícia Militar e agentes municipais de trânsito. As duas pistas da avenida do CPA devem ser liberadas por volta das 19h, horário previsto para encerramento do desfile.

Tanques de combate do Exército Brasileiro e show aéreo com o helicóptero militar são algumas das atrações do desfile. Também passarão pela avenida militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, alunos de projetos sociais e de escolas municipais e estaduais.

A Semana da Pátria 2010 é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp); Casa Militar; Casa Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e Secretaria de Comunicação Social de Mato Grosso (Secom), com o Exército Brasileiro e outras instituições.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22483/visualizar/