Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 22:35
Por: DANIELE DANCHURA

    Imprimir


Dois pregões presenciais serão realizados nessa sexta-feira (03.09) na Central de Licitações de Mato Grosso, localizada na Secretaria de Estado de Administração (SAD). O calendário de pregões pode ser consultado no site da SAD (www.sad.mt.gov.br).

Um dos pregões é de registro de preço para contratação de empresa especializada em coleta e entrega de documentos para atender a demanda de órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. O certame será realizado na sala 4 na Central de Licitações, às 8h30. O edital de abertura do pregão de número 074 foi publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 4 de agosto deste ano.

Já o outro evento, também na modalidade Pregão Presencial, é específico e servirá para a contratação de uma empresa especializada para fornecimento, instalação e manutenção de software gerenciador de assiduidade dos servidores da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), bem como o treinamento dos usuários.

Este certame acontecerá na sala de pregão 1, também na Central de Licitações, a partir das 9 horas. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do dia 23 de agosto, sob o número 028/2010.

Os dois editais podem ser consultados na íntegra no Portal de Aquisições de Mato Grosso (
https://aquisicoes.sad.mt.gov.br) no link “Editais de Licitações”.

As sessões de licitação também são transmitidas ao vivo, com áudio, pelo Portal de Aquisições. Basta acessar o portal e no link “Assistir Pregão” selecionar a sala desejada.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22521/visualizar/