Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sábado - 28 de Agosto de 2010 às 11:05
Por: DANIELE DANCHURA

    Imprimir


Lenine Martins
O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do dia 24 de agosto.
O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do dia 24 de agosto.

O Governo do Estado convocou outros 212 candidatos ao cargo de Soldado da Polícia Militar para a realização da Segunda Fase do concurso público, que corresponde ao Exame de Saúde e Odontológico. A lista com o nome dos convocados está disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br) e da Universidade de Mato Grosso (www.unemat.br).

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do dia 24 de agosto. O nome dos candidatos convocados constava equivocadamente no Edital Complementar de nº 23, publicado no dia 29 de junho como eliminados. A retificação foi feita no Diário Oficial do dia 23 de julho, mas conforme orientação da Defensoria Pública e a fim de evitar mais transtornos e prejuízos aos candidatos, os mesmos foram novamente convocados para a apresentação dos exames em data posterior.

“Vale lembrar que esta medida foi tomada apenas para os candidatos que foram prejudicados com a publicação errônea do dia 29 de junho”, ressaltou o secretário de Administração, Bruno Sá Freire Martins.

Os exames deverão ser entregues no dia 10 de setembro de 2010, na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, na Rua Projetada, S/N, Bairro Paiaguás (ao lado do Detran), a partir das 13h30. Os candidatos deverão comparecer no local com uma hora de antecedência, e apresentar os documentos de identificação originais.

Aquele que deixar de comparecer no local, data e horário indicado será considerado ausente e automaticamente estará eliminado do Concurso Público. Imediatamente após a apresentação, na data, local e horário fixado, o candidato receberá uma senha correspondente à ordem de sua apresentação. Após a identificação, nenhum candidato poderá retirar-se do local de realização da Segunda Fase sem autorização e acompanhamento da fiscalização, sob pena de desclassificação.

A lista dos convocados também pode ser acessada clicando
aqui.

Mais informações pelo 0800-647-3633.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22575/visualizar/