Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 12:47

    Imprimir


A inovação tecnológica na construção civil é o tema de uma oficina que acontece hoje, às 19 horas, dentro da programação da 67ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia, que acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O vice-presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC), engenheiro José Carlos Martins, apresentará o Progama de Inovação Tecnológica,desenvolvido em parceria com diversas entidades empresariais e acadêmicas. Dentre os projetos que compõe o programa, três serão apresentados hoje.
 
O primeiro , denominado "Código de Obras Nacional", pretende fazer um estudo das legislações municipais sobre o assunto. Participarão do debate, representantes das prefeituras de São Paulo e de Curitiba, além do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, Archimedes Pereira Lima Neto. O segundo projeto, "Capacitação para a Inovação", será apresentado pelo diretor do Sindicato da Indústria da Construção da Bahia, engenheiro Vicente Mattos. E o terceiro projeto, "Conhecimento para a Inovação", será apresentado pela arquiteta Raquel Blumenscheim, pofessora da Universidade de Brasília, onde coordena o Laboratório do Ambiente Construído.
 
Informações sobre a oficina ou para agendar entrevista pelo telefone: (65) 9936-8897. Outras informações no site do evento: www.soeaa.com.br





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22615/visualizar/