Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Domingo - 22 de Agosto de 2010 às 20:07
Por: KLEVERSON SOUZA

    Imprimir


A segunda fase, de caráter eliminatório, será realizada na Diretoria de Saúde da Polícia Militar
A segunda fase, de caráter eliminatório, será realizada na Diretoria de Saúde da Polícia Militar

A entrega dos Exames de Saúde referentes à segunda etapa do Concurso Público do Governo do Estado para os cargos de Agente do Sistema Prisional e Agente Orientador do Sistema Socioeducativo tem início nesta segunda-feira (23.08) e se estendem até o dia 15 de setembro.

A segunda fase, de caráter eliminatório, será realizada na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, na rua Projetada, s/n, no Paiaguás, próximo ao Detran.

O candidato deverá comparecer ao local mencionado na data e com uma hora de antecedência ao horário programado para ele, conforme consta no edital complementar nº 34, que convocou os candidatos para a segunda fase, publicado pelo Governo no Diário Oficial Eletrônico que circulou no dia 9 de agosto. Clique aqui e veja o edital.

Na data e hora indicadas, o candidato deverá apresentar o original do documento oficial de identificação, além dos seguintes exames: exame toxicológico (maconha, cocaína, anfetamínicos, bezodiazepínicos e barbitúricos) feito através da urina, eletrocardiograma com avaliação cardiológica; eletroencefalograma com avaliação neurológica; exame oftalmológico – laudo completo (inclusive com avaliação sensocromática); abreugrafia ou RX de tórax; Machado Guerreiro; urina (EAS); glicemia; ureia no sangue; hemograma completo; creatinina; colesterol; ABO + RH; sorologia para Lues ou VDRL; ácido úrico; exame auditivo; e atestado médico que comprove a condição física do candidato para se submeter ao Teste de Aptidão Física.

Os candidatos também deverão apresentar os documentos solicitados no edital 3, publicado em 27 de julho do ano passado, em envelope opaco, lacrado e identificado, com o formulário disponível na Internet, nos endereços eletrônicos www.unemat.br/concursos e www.concursos.sad.mt.gov.br.

Os documentos são os seguintes: fotocópia autenticada do documento de identidade; fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF); fotocópia autenticada do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino; fotocópia autenticada do título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição ou certidão do cartório eleitoral quanto ao cumprimento das obrigações eleitorais; fotocópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou declaração do órgão que comprove o último e/ou atual emprego, ou declaração firmada pelo candidato de que nunca exerceu atividade laboral; fotocópia autenticada do diploma, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio; fotocópia do comprovante da residência atual (água, luz, telefone, etc.); carta de recomendação para o exercício do cargo pretendido, firmada por 2 (duas) autoridades policiais ou judiciárias, contendo endereços e telefones para contato; declaração firmada de não haver sofrido ou estar cumprindo, no exercício profissional ou de qualquer função pública, penalidade disciplinar de suspensão ou demissão, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual e/ou municipal; certidão negativa de antecedentes criminais dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos, expedidos pela Polícia Civil; certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos; apresentar fotocópia autenticada da última declaração de bens ou efetuar declaração nos moldes previstos no Decreto Estadual n. 4.487, de 18 de junho de 2002 e na Instrução Normativa n. 1, de 15 de agosto de 2002;

Na hipótese do candidato não possuir o diploma de conclusão do segundo grau será aceito declaração de conclusão escolar acompanhada de histórico escolar. Estando ainda cursando o nível médio, o candidato deverá entregar declaração escolar acompanhada de histórico escolar parcial.

O candidato que deixar de comparecer no local, data e horário indicado será considerado ausente e automaticamente estará eliminado do Concurso Público. Imediatamente após a apresentação, na data, local e horário constante no Anexo Único deste Edital, o candidato receberá uma senha correspondente à ordem de sua apresentação. Após a identificação, nenhum candidato poderá retirar-se do local da realização da segunda fase sem autorização e acompanhamento da fiscalização. Caso isso ocorra, implicará na automática eliminação do candidato.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22633/visualizar/