Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ELEIÇÕES 2010
Sábado - 14 de Agosto de 2010 às 12:20

    Imprimir


Os partidos políticos, candidatos e coligações devem indicar ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) até a próxima quinta-feira, 12 de agosto, as pessoas autorizadas a apresentar o mapa de mídia das inserções e as gravações com os programas que serão veiculados em rede no Horário Eleitoral Gratuito.

As emissoras de rádio e televisão, também deverão receber ofício com a indicação das pessoas responsáveis pela entrega das fitas e mapas de mídia à emissora geradora, assim como seus telefones e endereços, para que possam ser encontradas, caso necessário.

De posse do recibo da emissora geradora, o partido ou coligação deve entregar no TRE, até o dia 14 de agosto, uma fotocópia do ofício.

As emissoras de rádio e televisão deverão fornecer ao TRE, aos partidos políticos e às coligações a indicação do endereço, telefone e fac-símile, bem como os nomes das pessoas responsáveis pelo recebimento das mídias e mapas de mídia.

A emissora de televisão sorteada para gerar a propaganda eleitoral gratuita (cabeça de rede) foi a TV Cidade Verde/Rede Bandeirantes (Canal 12) e a rádio escolhida em sorteio para atuar como geradora foi a Rádio Gazeta FM.

A distribuição do horário aos candidatos, partidos e coligações, assim como a ordem de veiculação dos programas e inserções, estão disponíveis na página do TRE/MT (www.tre-mt.gov.br), no link Eleições 2010/Horário Eleitoral.

A portaria com as deliberações referentes ao horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para o pleito de 3 de outubro, foi disponibilizada na edição especial do Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral (DEJE) do dia 10 de agosto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22722/visualizar/