Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 13:33
Por: LYGIA LIMA

    Imprimir


Os 454 candidatos aprovados no vestibular 2010/2 para os cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), por meio de cursos à distância que serão ofertados a partir deste ano pela Universidade do Estado de Mato Grosso poderão efetuar as matrículas nos polos presenciais que realizarão o curso até o dia 20 de agosto. Este prazo estendido para as matrículas se justifica em virtude do calendário diferenciado dos cursos que têm previsão de inicio das aulas em 04 de outubro.

A Coordenação da UAB/Unemat informa ainda que caso ocorra uma segunda chamada dos aprovados no vestibular, em virtude da não matrícula dos primeiros classificados, a mesma será divulgada a partir do dia 25 de agosto deste ano, com período de matrícula de 26 a 31 de agosto.

A lista de documentos necessários para a matrícula dos aprovados no curso da UAB/Unemat é a mesma para os demais cursos regulares da Universidade: cópias e originais do certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, se for do sexo masculino, também deve entregar comprovante de quitação com o serviço militar, CPF e uma fotografia 3X4. No caso de candidatos cotistas, além dos documentos acima é preciso apresentar: a auto-declaração do grupo racial a que pertence, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino médio em escola pública ou privada, desde de que com bolsa de estudo parcial ou integral, ou comprovar residência mínima de três anos no estado de Mato Grosso.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22743/visualizar/