Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ELEIÇÕES 2010
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 12:26

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) busca parcerias com as rádios de Cuiabá e interior, para divulgar a campanha pelo Voto Consciente e as novidades das Eleições 2010, assim como esclarecer as dúvidas dos cidadãos referente ao pleito que se aproxima.

Nesta eleição, por exemplo, o eleitor que não apresentar um documento com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, certificado de reservista ou carteira de trabalho) não poderá votar.

Outra novidade nesta eleição é a possibilidade do eleitor do interior, que esteja de passagem por Cuiabá no dia 3 de outubro, votar para presidente. É o chamado voto em trânsito, cujo prazo para inscrição termina no dia 15 de agosto.

As rádios interessadas na parceria, sem custo para o TRE/MT, podem procurar a Assessoria de Comunicação Social do Tribunal, que agendará entrevistas por telefone nos horários estipulados pelo veículo de comunicação. 

Outra opção para as rádios é anunciar, durante a programação normal da semana, a parceria com a Justiça Eleitoral. No decorrer da semana, o ouvinte pode encaminhar para a rádio as suas dúvidas sobre as Eleições 2010 e, a cada sete dias, a rádio entrevista um representante do TRE/MT para esclarecer as dúvidas dos seus ouvintes.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22913/visualizar/