Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 04 de Abril de 2016 às 13:11
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


A perseguição a um assaltante que acabara de roubar uma caminhonete terminou dentro do rio Cuiabá, no bairro Cidade Verde, com o acusado preso em flagrante delito. O roubo ocorreu no final da tarde de sábado (01), nas proximidades do Círculo Militar, na Avenida Miguel Sutil.

O acusado, Walisson Mora Rodrigues, rendeu o motorista do carro, uma Hilux, e fugiu com o veículo na direção do viaduto do Santa Isabel/Verdão. Informada do roubo, uma equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar da Arena Pantanal saiu na mesma direção.

Os policiais avistaram um veículo com as características descritas na ocorrência em alta velocidade entrando na avenida principal do bairro Cidade Verde. Nesse momento, outras equipes do 10º Batalhão já haviam feito um cerco ao ladrão em outros cruzamentos de ruas, avenidas e trevos da Miguel Sútil.

Enquanto seguiam o carro roubado, os policiais chegaram a dar a ordem de parar, mas o acusado continuou em alta velocidade até cair no rio Cuiabá. A avenida finda na margem do rio. Os policiais conseguiram retirá-lo da água e prendê-lo ainda com a arma do crime, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A caminhonete, porém, desapareceu nas águas. Neste domingo pela manhã, os bombeiros começaram as buscas na tentativa de recuperar o veículo. As buscas não tiveram início ontem porque já era noite e não havia vítimas no carro. O assaltante foi reconhecido pelo proprietário do carro. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2310/visualizar/