Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 22 de Junho de 2010 às 20:13
Por: *Laís Costa

    Imprimir


Fiscalização Preventiva Integrada retorna a Hotéis e Pousadas de Cuiabá e Várzea Grande‏
Fiscalização Preventiva Integrada retorna a Hotéis e Pousadas de Cuiabá e Várzea Grande‏
Hotéis e Pousadas de Cuiabá e Várzea Grande receberam nesta terça-feira (22)  e vai até o dia dois (2) de julho a equipe da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) que retorna aos estabelecimentos que apresentaram inconformidades nas visitas realizadas em abril e maio deste ano.

De acordo com o coordenador da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), o Engenheiro Civil Ézio Calábria, "o retorno aos Hotéis e Pousadas é importante para perceber se os proprietários realizaram as alterações que foram propostas na fiscalização anterior", disse.

Ainda este mês, de 28 a 30 de junho, a equipe da FPI fiscalizará o local onde é realizada a Expoagro, em Cuiabá. Serão verificadas questões relativas a segurança humana, acessibilidade, instalações prediais, e legalidade documental.

Após a fiscalização, os profissionais elaboram o Relatório de Visita Preventiva com informações sobre o local e dos itens que não estão em conformidade com as normas. Os profissionais orientam ainda quais as providências necessárias para a que o evento seja realizado regularmente.

A equipe da FPI que realizará a visita na Expoagro é formada por profissionais do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Corpo de Bombeiros, Procon, Prefeitura Municipal de Cuiabá, e profissionais liberais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23202/visualizar/