Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 03 de Abril de 2016 às 13:51
Por: Redação c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT
Cerca de 15 veículos apreendidos durante a operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, foram removidos do pátio da Delegacia de Nova Canaã do Norte, com objetivo de evitar a ploriferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, zika vírus e febre chicungunya.

O delegado de polícia, Ruy Guilherme Peral da Silva explicou que com as apreensões de veículos durante a operação junto a outras que já estavam no pátio, gerou o acúmulo de veículos na Delegacia de Nova Canaã do Norte, dificultando o combate ao mosquito transmissor das três doenças.

“Foram removidos quatro carros e mais de 10 motocicletas que possuíam apenas restrições administrativas. Havia certa dificuldade para fazer o transporte dos veículos, mas com a ação todos foram encaminhados para o pátio do Ciretran”, disse o delegado.

O controle dos criadouros do mosquito na delegacia é realizado pelo investigador, Juscelino Albano Correa, que há dois anos, foi acometido pel a dengue. “Não quero que os meus colegas de trabalho e outras pessoas passem por esse mal”, disse o policial.

Participaram da ação os policiais civis, Juscelino Albano Correa e Kleber Lauro Vani de Oliveira, coordenados pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva e apoio administrativo de Alexandre Henrique.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2329/visualizar/