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SEGURANÇA
Sexta - 01 de Abril de 2016 às 10:41
Por: Da Redação TA c/Assessoria

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O novo secretário Estado de Segurança Púbica, Rogers Jarbas, que assume o comando da pasta nesta sexta-feira (01.04), reuniu-se com os gestores da Politec de todo Estado durante a 1ª reunião gerencial de 2016, ocorrida nesta quinta-feira (31.03), no auditório da instituição. Rogers acompanhou a apresentação do balanço de gestão 2015, com os indicadores de produtividade da instituição, além de ouvir as demandas e necessidades dos gestores.

O diretor-geral da Politec, Rubens Okada, destacou o quantitativo de laudos periciais concluídos, de carteiras de identidade emitidas, e de documentos de identificação criminal, parabenizando os servidores pelos resultados satisfatórios alcançados. “Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias e desafios dos últimos quatro anos conseguimos cumprir as metas em 100%, graças ao comprometimento de cada um de vocês’’, elogiou.

O secretário agradeceu a oportunidade de participar do encontro e declarou apoio para que a Politec alcance o reconhecimento e os investimentos necessários. “Sei da importância que a instituição tem, não somente para a segurança pública e para a Justiça Criminal, mas para a sociedade como um todo. Diante de um resultado como este, vejo que vocês acreditam na postura de cidadania, e no princípio de ‘servir’ ao público e contribuir para o bem estar social. Saibam que vocês terão o apoio de quem respeita e acredita muito no trabalho de vocês’’, disse.

Rogers lembrou de sua trajetória dentro da Segurança Pública, e de seu perfil de gestão, pautada na integração e proximidade entre os órgãos de segurança. “Temos aqui a qualidade e pessoas engajadas na construção de novos alicerces para a Segurança Pública e eu convido todos a nos auxiliarem nesse processo’’, afirmou.   

O diretor geral citou algumas práticas de gestão em destaque, como a realização das reuniões gerenciais regionais, adotadas no ano passado, que permitiram aos gestores conhecerem a realidade e demanda de cada regional, assim como aos diretores, que puderam avaliar a qualidade e obter o feedback sobre serviços prestados às delegacias de polícia, Ministério Público e Poder Judiciário, por meio de visitas in loco.

“Além da integração e troca de experiências, serve também para o alinhamento de decisão em nível estratégico, dividir dificuldades e fazer a socialização de todas as decisões”, completou.

Participaram da reunião cerca de 30 servidores entre gerentes, coordenadores e diretorias da capital e do Estado.  




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