Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quarta - 26 de Maio de 2010 às 15:31

    Imprimir


Data de entrega ainda não foi definida, mas os municípios sorteados podem encaminhar a documentação para a Seduc.
Data de entrega ainda não foi definida, mas os municípios sorteados podem encaminhar a documentação para a Seduc.
Sorteados os 34 municípios do Estado que receberão os ônibus adquiridos pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para o transporte escolar. A decisão do sorteio foi definida coletivamente entre os representantes dos 141 municípios durante encontro da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), na segunda quinzena de maio. A partir de agora, os demais ônibus adquiridos serão distribuídos respeitando a decisão plenária, que garante a proporcionalidade de acordo com a frota de cada município. Os que já receberam, terão um a menos quando se der a distribuição proporcional.

A data de entrega ainda não foi definida, mas os municípios sorteados podem encaminhar a documentação para a Seduc quando vierem buscar os veículos. Será necessário o encaminhamento dos seguintes documentos. Comprovante de inscrição no CNPJ/MF, cédula de Identidade, inscrição no CPF/MF, ata de posse do(a) atual Prefeito(a).

E ainda, todos deverão prestar os seguintes dados: endereço da Prefeitura; qualificação do(a) Prefeito(a), nacionalidade, profissão, estado civil, endereço. A Secretaria ficará com a minuta do Termo de Comodato, com as cláusulas necessárias para resguardar o uso adequado e conservação dos bens.

Confira a lista dos sorteados. Tangará da Serra, Brasnorte, Jauru, Araputanga, Ponte Branca, Tapurah, Apiacás, Vera, São José do Xingu, Juruena, Colider, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Novo Mundo, Porto Esperidião, Várzea Grande, Peixoto de Azevedo, Nova Olímpia, Diamantino, Nova Guarita, Vale do São Domingos, Dom Aquino, Pontes e Lacerda, Nova Maringá, Santa Cruz do Xingú, Nova Bandeirantes, Água Boa, Nova Brasilândia, Querência, Carlinda, Nova Mutum, Tesouro, Novo Horizonte do Norte e Campos de Júlio.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23427/visualizar/