Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 16:47
Por: Neila Barreto

    Imprimir


A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), por meio EDITAL n.º 007/2010 datado de 13 de maio de 2010, no Diário Oficial do estado de Mato Grosso, convoca os aprovados no Concurso Público, para o cargo de Agente de Saneamento, informou o presidente da Sanecap, Carlos Roberto da Costa.

Os candidatos convocados pertencem às seguintes especialidades: Analista de Sistemas: Redes de Computadores e Suporte; Advogado – PNE; Analista de Sistemas – PNE; Atendente Comercial – PNE; Operador de Telemarketing – PNE; Técnico em Contabilidade – PNE; Técnico Administrativo – PNE; Operador de Estação de Tratamento de Águas/Esgoto; Operador de Sistema de Abastecimento; Servente; Programador de Sistema de Informática; Técnico em Contabilidade; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Projetos e Obras; Atendente Comercial; Auxiliar Administrativo; Operador de Telemarketing; Leiturista e Cadastrista.

Os convocados deverão comparecer no setor de Recursos Humanos da companhia, munidos de todos os documentos previstos no edital, em um prazo de 15 dias, a partir da data da publicação, informou Cilbene Rocha, diretora administrativa da Sanecap.

Realizado nos termos do edital n° 001/2009, de 28 de agosto de 2009, o Concurso Público ofertou diversas vagas para as áreas de atuações específicas da Sanecap. O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações:
www.iomat.mt.gov.br

http://www.sanecap.com.br/TNX/conteudo.php?cid=3483&sid=15 – Fones: 3645-9704 e 3645-9705





Fonte: Sanecap

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23508/visualizar/