Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 31 de Março de 2016 às 17:00
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Dois pontos de prostituição foram fechados no município de Jangada (80 km ao Norte), na quarta-feira (30.03). Na ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar duas pessoas presas. O trabalho está inserido na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública para combater a criminalidade em todo Estado.

O flagrante aconteceu após investigação realizada pela Delegacia de Polícia, que identificou locais à beira da rodovia, que estavam funcionando como bares e casas de prostituições. O casal, José Bezerra de Alencar, 34, e Angela Maria Sales, 54, foram presos e autuados pelos crimes de favorecimento a prostituição e exploração de menores.

Ao todo nove pessoas foram encontradas nos dois estabelecimentos, localizados um próximo ao outro, sendo seis mulheres, duas adolescentes de 15 e 17 anos, e um travesti, que faziam programas sexuais. Ambos os imóveis pertenciam ao casal, José Bezerra e sua companheira.

De acordo com o delegado, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, Ângela era quem fazia a negociação e aliciava as mulheres, que vinham das cidades de Várzea Grande e Cuiabá para se prostituirem na região de Jangada.

As aliciadas quando trazidas tinham que pagar pelo transporte até Jaciara, então já entravam no estabelecimento devendo o valor de R$ 30, cobrado pela corrida. Em cada programa feito, elas também tinham que repassar a quantia de R$ 30 pelo quarto utilizado. Como sistema de remuneração  as mesmas ganhavam comissão em cima de cada dose de bebida alcoólica que seu cliente consumia no local, destacou o delegado Guilherme.

Os locais foram fechados e o casal conduzido à Delegacia de Polícia de Jangada. Depois de interrogados, José Bezerra foi levado à Cadeia Pública de Rosário Oeste, e Ângela aguarda vaga em um presídio feminino. Já as duas adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar.

”As investigações continuam para identificar o proprietário de um veículo de cor prata, que fazia o transporte das garotas para a cidade de Jangada”, frisou o delegado Guilherme Berto.

A ação contou com apoio da equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste (128 km ao Norte). 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2353/visualizar/