Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Sexta - 14 de Maio de 2010 às 21:16

    Imprimir


O sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) juntamente com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está ofertando 550 vagas para os cursos de Formação Inicial-2ª Licenciatura, do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

São oferecidos cursos de Biologia, Inglês, Matemática, História, Geografia, Física e Espanhol, com 50 vagas para cada curso dos pólos de Chapada dos Guimarães, Rondonópolis, Barra do Garças, Cuiabá e Várzea Grande. Todos os cursos têm duração de dois anos.

As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 29 de maio, na   Plataforma Freire (http://freire.mec.gov.br), através da qual os cursos serão ofertados. Podem se inscrever professores vinculados às secretarias Estadual e municipais de Educação e que já possuam uma graduação.

Tendo como base o aprimoramento da educação a distância, o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) visa expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior.  Seu objetivo é estimular a articulação e integração  de um sistema nacional de educação superior.

Mais informações em (65) 3615.8242 ou pelo e-mail cooduab.ufmt@gmail.com.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23531/visualizar/