Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 04 de Maio de 2010 às 16:06

    Imprimir


Começou ontem (03) e vai até o dia 15 de maio, as inscrições para o Vestibular 2010/2, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) - Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva. No total são 195 vagas abertas para cursos de nível superior.

O Campus está oferecendo vaga para os cursos de Bacharelado em Secretariado Executivo, Tecnologia em Automação Industrial, com 35 vagas cada área para o período noturno; Tecnologia em Construções de Edifícios; Tecnologia em Controle de Obras; Tecnologia em Geoprocessamento, com 25 vagas cada curso para o período noturno e Tecnologia em Sistema para Internet com 50 vagas para o período vespertino.

A inscrição será realizada única e exclusivamente por meio eletrônico por meio do site do IFMT Campus Cuiabá  - www.cba.ifmt.edu.br , no link "Acesse a página – Edital n˚ 011/2010". O candidato deve preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição,  inclusive, o Questionário Socioeconômico. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Conforme a Resolução CS/ 006, de 15/10/09, o Campus disponibiliza o sistema de reserva de vagas (cotas) de 50%, em todos os cursos, para estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio em Escolas Públicas.

As provas serão realizadas em duas etapas. No dia 06/06, domingo, das 8h às 12h30, acontece a prova objetiva das seguintes disciplinas: língua portuguesa/literatura,

matemática, física, química, história, geografia, biologia e língua estrangeira: inglês ou espanhol. No dia 07/06, segunda-feira, das 08h às 10h, acontece a prova de redação.

No dia 25 de maio, a Gerência de Políticas de Ingresso do IFMT, disponibilizará para os candidatos a Confirmação de Inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido, o turno, a data e o local de realização das provas no endereço eletrônico http://www.cba.ifmt.edu.br.

Acesse o site www.cba.ifmt.edu.br e confira no edital do Vestibular 2010/02 e mais informações do concurso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23624/visualizar/