Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 26 de Abril de 2010 às 15:54

    Imprimir


A Prefeitura de Várzea Grande Realiza esta semana, de 26 a 30 de abril, mais um mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos a ação conta com 113 agentes de limpeza. No último final de semana o mutirão de limpeza ocorreu na região central da cidade.

As feiras realizadas nos bairros Parque do Lago e Cohab Cristo Rei e as avenidas de maior tráfego da cidade também são alvos da limpeza pública, a exemplo das avenidas Filinto Muller, Salin Nadaf, João Ponce de Arruda, Julio Campos e Couto Magalhães. Os serviços também incluem a poda de árvores (em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente), jardinagem, capina limpeza de córregos e pintura de meio-fio.

O secretário titular da pasta, Waldisney Moreno Costa, alerta a população quanto à necessidade de manutenção dos locais. “A população deve preservar e manter as áreas limpas, se cada um fizer sua parte teremos uma cidade mais limpa”, destaca o secretário.

COLETA DE LIXO-   A secretaria informa que a coleta de lixo é mantida conforme cronograma regular dos bairros e, diária, nas avenidas Couto Magalhães, Alzira Santana, Castelo Branco, Artur Bernardes, Filinto Muller e João Ponce de Arruda.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23696/visualizar/