Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TURISMO
Sábado - 17 de Abril de 2010 às 13:51

    Imprimir


Marcos Bergamasco/Secom-MT
Lagoa Azul na região de Nobres.
Lagoa Azul na região de Nobres.

O secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Frederico Costa, vem a Mato Grosso para apresentar projetos e investimentos do Ministério do Turismo para a Copa 2014 e infra-estrutura turística no Estado. Acompanhado da secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Vanice Marques, e do deputado federal Wellington Fagundes, o secretário visitará as cidades de Chapada dos Guimarães, Nobres, Pontal do Araguaia, Barra do Garças, Barra do Bugres, Jaciara, Rondonópolis encerrando a agenda em Mato Grosso na capital Cuiabá.

Nas cidades de Chapada dos Guimarães e Nobres, neste sábado (17.04), no período da tarde, o representante do MTur vai conhecer pontos turísticos como o Parque Nacional da Chapada, seguida de visita ao município de Nobres para conhecer atrativos como a Lagoa Azul.

No domingo (18.04), realizarão a abertura do 7º Campeonato Estadual de Pesca em Barra do Bugres, às margens do rio Paraguai. Em seguida, vão para a cidade de Jaciara onde visitam atrativos do município como a termas das águas quentes e depois seguem para Rondonópolis.

Na segunda-feira (19.04), ainda em Rondonópolis, será realizada uma reunião na Associação Comercial e Industrial (ACIR), a partir das 8 horas com representantes dos segmentos industrial, comercial e institucionais do município. Depois, Frederico Costa, Vanice Marques e Wellington Fagundes seguem para Cuiabá onde se reunirão com o governador do Estado, Silval Barbosa para discutir os projetos e investimentos do Ministério do Turismo no Estado para Mato Grosso.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23761/visualizar/