Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 18:28

    Imprimir


A Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande liberou na manhã do último sábado (09.04) o transito na Avenida Alameda, acesso dos Residenciais Noise Curvo e Aurília Curvo e o bairro do Carrapicho.

A avenida havia sido interditada no último dia 01 para execução de obras no local onde houve o desmoronamento de meia pista, ao iniciar a obra um técnico da secretaria detectou a necessidade da troca das manilhas que dão vazão a água que passa por baixo da pista. “Ao detectar essa necessidade substituímos as manilhas antigas por aduelas de concreto, que são mais resistentes devido o grande fluxo de caminhões na avenida”, destacou Moreno.

Até o momento somente a terraplenagem foi realizada no local. “Estamos avaliando o ‘comportamento’ do local onde a obra foi realizada, para assim concretizá-la com a imprimação e a pavimentação”, frisou o titular da pasta. A empresa continua trabalhando normalmente no local. “Estamos aguardando para concretizar a obra, por enquanto a empresa está realizando manutenção nas proximidades da obra”, concluiu Moreno.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23813/visualizar/