Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 29 de Março de 2010 às 20:08

    Imprimir


O Peixe Santo começa a ser comercializado. Nesta terça-feira, alguns pontos já estarão funcionando, como o ponto da Praça Alencastro, centro de Cuiabá e Praça Ulisses Guimarães, em frente ao shopping Pantanal.

De acordo com a coordenação do projeto, a comercialização começará efetivamente em toda cidade, a partir de quarta-feira (31-03), podendo chegar a 120 postos espalhados em Cuiabá.

Segundo informações do secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elismar Bezerra, este ano o Peixe Santo manteve o mesmo preço do ano anterior, de R$ 6,00 (seis reais), terá um incremento na quantidade, que virão dos piscicultores do Cinturão Verde – Pedra 90, que fazem parte do Projeto Peixe Nosso, haverá uma intensificação na fiscalização e quem quiser aprender a retirar espinha do peixe, a Secretaria também estará repetindo a oficina, que foi um sucesso ano passado, na Praça Ulisses Guimarães, nos dias 31, 01 e 02 de abril.

“Nosso objetivo é ter peixe com preço acessível e de qualidade para população e por isso pedimos para os próprios piscicultores e vendedores do Peixe Santo, que seja um fiscal, e denuncie se for preciso, para que possamos manter a credibilidade desse projeto social, que visa não deixar faltar o peixe fresco e adequado para consumo neste período, na mesa do trabalhador”, explicou.

Confira alguns pontos de venda – Peixe Santo 2010:

- Alvorada

- Bosque da Saúde

- Centro

- Goiabeiras

- Novo Tempo

- Santa Amália

- Santa Izabel

- Santa helena

- Santa Izabel

- CPA I, II, III E IV

- Carumbé

- Dr. Fábio

- Morada do Ouro

- Pedregal

- Residencial São Carlos

- Cophema

- Coxipó

- Osmar Cabral

- Parque Cuiabá

- Pascoal Ramos

- Pedra 90

- São Gonçalo

- Tijucal

- Dom Aquino

- Porto

- Praeirinho

- Verdão

Mais informações sobre postos de vendas: 3313-3331

Fiscalização: 3313-3332






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23899/visualizar/