Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 23 de Março de 2010 às 19:14

    Imprimir


Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo do município deu continuidade esta semana após a diminuição do período chuvoso, os trabalhos de tapa buracos nas principais vias da cidade, dando prioridades aos locais que requerem mais urgência.

Segundo o secretário municipal de Viação, Obras,  e Urbanismo, Waldisnei Moreno, o trabalho está sendo realizado nas avenidas Filinto Muiller e Doutor Paraná (Ponte Sérgio Mota).

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente por uma equipe composta de seis caminhões e 48 pessoas. Na operação está sendo usado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras, trinta toneladas dia. Após a paralisação das chuvas Moreno afirma que a secretaria estará aumentando o número das equipes e a quantidade de massa utilizada na operação.

O titular da pasta lembra que o trabalho está sendo interrompido somente nos dias de chuvas. “Se o tempo estiver bom, estaremos trabalhando em ritmo intenso para revitalizar as ruas e avenidas. Essa ação será a principal atividade da secretaria neste momento, recebendo atenção especial. Estávamos apenas aguardando as chuvas diminuírem para que nossas equipes começassem a recuperação das vias urbanas do nosso município”, afirma.





Fonte: Secom/VG

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23968/visualizar/