Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Quinta - 18 de Março de 2010 às 19:12

    Imprimir


O SINE – Sistema Nacional de Emprego inaugurou na manhã desta quinta-feira (18.03) a nova sede de atendimento localizada na Av. Filinto Muller, nº. 942, próximo ao 4º Batalhão da Polícia Militar. Com o espaço ampliado a nova sede oferece mais conforto aos usuários. “Essa mudança proporcionará mais conforto aos frequentadores do SINE, continuamos na região central da cidade, isso é o importante”, destacou Ivonir Caetano, coordenador do órgão.

O atendimento para a intermediação de vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho está sendo realizado sem limite de senhas, já para o seguro desemprego são disponibilizados 80 atendimentos diários. “Estamos limitando momentaneamente o número de senhas para o seguro desemprego, mas essa situação logo voltará ao normal, para os outros atendimentos o número de vaga é ilimitado”, frisou Ivonir.

O SINE funciona das 7h às 17h, outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3682-3141/ 3688-3623.

EMPREGO - Para esta quinta-feira o SINE divulga 276 oportunidades de emprego, para Portadores de Necessidades Especiais são sete vagas.

É importante lembrar que os interessados nas oportunidades de emprego devem comparecer a um posto de atendimento do SINE munido de carteira de trabalho.




Fonte: Secom/VG

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24019/visualizar/