Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Quinta - 11 de Março de 2010 às 16:22

    Imprimir


Os gabaritos oficiais e os pareceres dos recursos das provas de Nível Médio do Concurso Público do Governo do Estado já estão disponíveis para consulta no site oficial do concurso. A consulta dos gabaritos das provas aplicadas na segunda fase do concurso foram liberadas na manhã desta quinta-feira (11.03).

Os candidatos que prestaram o concurso para os cargos de Nível Médio podem ter acesso aos gabaritos oficiais, por meio do endereço eletrônico: www.concurso.mt.gov.br. Ao acessar o menu ‘Gabaritos Nível Médio’, os concursandos devem clicar em um dos quatro tipos de prova, de acordo com a que recebeu no dia do concurso, sendo: A, B, C e D.

RESULTADO DOS RECURSOS

Foram interpostos 3.886 recursos, destes 3.312 foram apreciados e 574 foram indeferidos preliminarmente por inconsistência. De acordo com o Comitê de Acompanhamento do Concurso, 14 questões das provas de Fiscal da Defesa do Consumidor tiveram as alternativas alteradas.

Ao todo, 35 questões foram anuladas, e em todos os cadernos de prova, pelo menos uma questão foi anulada, que é de Língua Portuguesa, por compor o grupo de Conhecimentos Gerais, ou seja, constava em todos os cadernos.

As questões anuladas são: três de Agente do Serviço de Trânsito/Assistente Administrativo; três de Agente Fiscal de Defesa Agropecuária Florestal II; três de Técnico em Necropsia, uma de Assistente do Sistema Prisional/Técnico em Enfermagem; uma de Assistente do Sistema Prisional/Atendente de Consultório Dentário; uma de Assistente do Sistema SocioEducativo/Técnico em Enfermagem; duas de Agente de Desenvolvimento Econômico Social/Técnico em Enfermagem; três de Agente de Desenvolvimento Econômico Social/Técnico em Laboratório; duas de Agente de Desenvolvimento Econômico Social/Técnico em Radiologia; uma de Agente Fundiário/Técnico em Agrimensura; cinco de Agente Fundiário/Técnico em Agropecuária; uma de Técnico em Edificações; duas de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar; duas de soldado da Polícia Militar; três de Assistente do Sistema Prisional/Assistente Administrativo; três de Agente do Sistema Prisional; três de Assistente do Sistema Socioeducativo/Assistente Administrativo; duas de Agente Orientador do Sistema Socioeducativo; uma de Técnico Administrativo Educacional; três de Agente da Área Instrumental do Governo/Assistente Administrativo; três de Agente de Desenvolvimento Econômico Social/Assistente Administrativo; cinco de Agente Fiscal de Defesa Agropecuária Florestal I; três de Fiscal de Defesa do Consumidor.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24087/visualizar/