Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 21 de Setembro de 2016 às 06:37
Por: Redação TA c/ PMMT

    Imprimir


Foto: 5ª Cia da PMMT/Canarana
As armas e a droga estavam na caminhoneta ocupada pelos quatros homens
As armas e a droga estavam na caminhoneta ocupada pelos quatros homens

A partir de uma denúncia anônima, policiais da 5ª Companhia de Polícia de Canarana(13º Comando Regional), detiveram quatro homens por porte ilegal de armas de fogo e de droga.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 22, com munições, além de vários cigarros de substância aparentando ser maconha e uma trouxinha de cocaína.

Os suspeitos presos estariam pescando no rio Sete de Setembro e antes de deixam o local teriam efetuados diversos disparos com as armas de fogo, atitude que chamou a atenção de pessoas que moram próximo à margem beira do rio.

A abordagem da caminhonete Hilux, cor branca, que vinha da região do Xingu, na qual estavam os quatro supostos pescadores, aconteceu na MT-110, a 6km do perímetro urbano de Canarana. No veículo estavam as armas e a droga.

De acordo com informações levantadas no local, todos os acusados são oriundos do Estado de Goiás. Um deles chegou a argumentar que as armas seriam registradas, mas não apresentou documentos que comprovassem tal alegação, tampouco porte de armas.

Eles também disseram que os dois tipos de entorpecentes apreendidos seriam apenas para consumo próprio. Os quatro foram encaminhados para a delegacia de polícia local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24218/visualizar/